Notícias Recentes
Justiça nega pedido para revogar prisão de motorista de carro esportivo
Empresário dirigia Mustang quando atingiu um carro e matou um homem. Caso aconteceu em Araçatuba (SP) e motorista é considerado foragido.
A Justiça de Araçatuba (SP) negou nesta quinta-feira (17) o pedido do advogado de defesa do empresário de 32 anos que teria provocado o acidente e matou um comerciante no fim de semana. O carro dele, um Mustang, bateu no veículo do comerciante Alcides Domingues, que morreu na hora.
O Ministério Público disse que já tem provas de que Luciano Justo tinha mesmo bebido antes do acidente. Segundo o MP, ele estava em um restaurante na mesma avenida onde tudo aconteceu.
As câmeras de segurança de um posto de combustíveis flagraram o acidente. O empresário dirigia um modelo esportivo importado em alta velocidade pela avenida Brasília. Outra câmera mostra quando o carro do comerciante, que atravessava a avenida, é atingido pelo empresário.
O acidente
Um acidente grave envolvendo um Mustang em uma das principais avenidas de Araçatubamatou uma pessoa e deixou outras duas feridas na tarde de sábado (12).
Segundo o boletim de ocorrência, o Mustang, em alta velocidade, bateu contra o carro de Alcides, quando ele tentava atravessar a avenida Brasília. Com o impacto, Alcides morreu na hora. O motorista do Mustang e o passageiro foram levados para a Santa Casa com ferimentos leves, foram medicados e liberados.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login