Conecte Conosco

Notícias Recentes

Após falha, passageiros saltam de um trem para outro em SP

Publicado

em

Um problema em uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) emFrancisco Morato, na Grande São Paulo, fez com que passageiros se arriscassem na tarde de quinta-feira (13). Os usuários da Linha 7-Rubi tiveram de saltar de um trem para outro.

Procurada, a CPTM não havia retornado até a publicação desta reportagem. No Twitter, a companhia confirmou a ocorrência, acrescentando que houve lentidão temporária na linha.

O incidente aconteceu no início da tarde, entre as estações Francisco Morato e Baltazar Fidélis. Um vídeo feito pela leitora Cacilda Moura Braz foi enviado. As imagens mostram o momento em que o maquinista anuncia que abrirá as portas e as pessoas passando de uma composição para outra (assista acima). “As portas não ficaram alinhadas”, disse  a professora de 47 anos. “Muitos desceram até o chão para subir na outra composição.”

A mulher, que pega diariamente trem em direção a Perus, na Zona Norte de São Paulo, afirmou que problemas nas composições são frequentes. Ela acrescentou, porém, que a falha de quinta foi a mais grave que já enfrentou. “Ficamos uma hora parados. Cheguei atrasada ao trabalho. Registrei as imagens para minha chefe.”

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados