Conecte Conosco

Centro-Oeste

Biotic Escolhe Startups Para Programa MultipliCidades

Publicado

em

O Parque Tecnológico de Brasília (Biotic) anunciou no dia 23 a seleção de quatro startups para participar do Programa Ativação MultipliCidades, organizado pelo Instituto MultipliCidades, que está baseado no parque.

Este programa é destinado a empresas que já passaram pelas etapas iniciais de desenvolvimento e validação, e que agora buscam expandir e consolidar sua presença no mercado. O foco está em promover o desenvolvimento sustentável, abrir novas oportunidades e fortalecer a gestão dessas empresas.

O Biotic tem como missão fomentar a inovação e conectar diferentes atores do ecossistema de tecnologia. Com isso, o programa visa apoiar soluções tecnológicas que possuam potencial para gerar impacto econômico e social relevante. O Instituto MultipliCidades é uma instituição dedicada à ciência, tecnologia e inovação, especialmente focada no desenvolvimento de negócios inovadores.

Durante o período de até dez meses do programa, que pode ser estendido conforme o desempenho, as startups terão acesso a mentorias, treinamentos, conexões com o mercado, apoio para a estruturação da apresentação dos negócios e estratégias para atrair investimentos, além de receber chances de ganhar mais visibilidade e integrar redes de inovação.

A seleção foi feita com base em critérios técnicos, incluindo análise de equipe, solução oferecida, potencial de mercado, tração e impacto esperado. As etapas do processo incluíram habilitação, avaliação técnica e entrevistas, e o edital permite a apresentação de recursos dentro dos prazos determinados.

O programa oferece suporte metodológico e estratégico, sem fornecer espaço físico, focando em gerar negócios, ampliar conexões e promover a escalabilidade das startups.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados