Conecte Conosco

Notícias Recentes

Câmara de Rio Preto aprova projeto que muda horário das sessões

Publicado

em

Vereadores da Câmara de São José do Rio Preto (SP) aprovaram nesta quinta-feira (13) por dez votos a quatro, o projeto que muda o horário de início das sessões das 16h30 para as 14h. Os manifestantes foram para o plenário para tentar barrar a alteração, mas não conseguiram evitar a aprovação do projeto.

O projeto é do vereador Gerson Furquim (PP) e chegou a ser aprovado no final do mês passado às pressas, mas o presidente da Câmara, Fábio Marcondes (PR), acabou anulando a aprovação depois da polêmica.

Durante a votação do projeto, houve protestos entre os manifestantes contra a alteração do horário das sessões. “Nesse horário as pessoas estão trabalhando e é lamentável esse tipo de proposta”, diz o técnico de segurança do trabalho Pedro Roberto Gomes.

Segundo o vereador Eduardo Piacente, o novo horário teria menos concorrência, já que o sinal da TV Câmara passará a ter um canal aberto “Esse horários as pessoas que puderem vir podem participar e quem não puder, poderá acompanhar de casa”, diz Piacente.

Além da troca de horário, os vereadores aprovaram também um repasse de R$ 1,2 milhão da prefeitura pra o Hospital Ielar.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados