Conecte Conosco

Notícias Recentes

Educação integral

Publicado

em

Para acompanhar a execução do Pacto pela Educação Integral no Distrito Federal, definido como prioridade pelo Grupo de Trabalho de Educação, o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES-DF) montará uma rede de observação, amanhã (13), a partir das 15h, em parceria com a Secretaria de Educação.

Objetivo da Rede é monitorar a decisão de ampliar a educação no Distrito Federal. O tema será discutido amanhã (13) pelo Comitê Técnico do Observatório de Equidade do Conselho.

Com base na reunião, as instituições indicarão entidades ligadas ao tema para compor a Rede, que fornecerá informações e realizará análises para garantir a implantação da educação integral em todo o DF, além de fiscalizar o processo de execução e agregar entidades da sociedade civil para que contribuam com a melhoria dos serviços.

A Universidade de Brasília (UnB), o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), o Centro Universitário de Brasília (UniCeub), a Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), a Universidade Católica de Brasília (UCB) e o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) integram o Comitê Técnico.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados