Centro-Oeste
Homem esfaqueado perto do fórum de São Sebastião; investigação em andamento
Um homem foi esfaqueado em frente ao Fórum de São Sebastião, no Distrito Federal. Ele sofreu vários golpes de faca, mas conseguiu sobreviver ao ataque. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso como tentativa de homicídio.
Segundo as investigações iniciais, uma briga entre a vítima e o agressor começou próximo a uma agência bancária. A confusão continuou até chegar ao local do Fórum da cidade.
Ferido, o homem foi atendido e levado ao Hospital da Região Leste, no Paranoá. Até o momento, não há informações sobre seu estado de saúde.
A investigação está sob responsabilidade da 30ª Delegacia de Polícia de São Sebastião. O delegado Thiago Peralva, que está à frente do caso, informou que as equipes estão trabalhando para entender como o ataque aconteceu, descobrir a motivação e identificar o autor das facadas.
Fonte: Com informações Jornal de Brasília


Você precisa estar logado para postar um comentário Login