Conecte Conosco

Notícias Recentes

Ladrão usa escada para furtar três apartamentos no Sudoeste

Publicado

em

Um homem invadiu e furtou bens de pelo menos três apartamentos entre a madrugada de sábado (18) e domingo (19), na região do Sudoeste, no Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito usava uma escada de aproximadamente dois metros para chegar até a janela de apartamentos do primeiro andar.Uma das vítima, Priscila Simari, disse que estava dormindo no momento do furto e que só percebeu que teve a casa invadida pela manhã, quando foi procurar a chave do carro. “Busquei a chave na mesa e não estava lá. Logo em seguida olhei pela janela e o carro também não estava. Fui até a delegacia e um casal vizinho já estava lá. Sumiu deles uma bolsa com objetos pessoais”, disse.

Segundo a polícia, uma terceira moradora que teve o apartamento invadido na madrugada de domingo surpreendeu o homem no ato e gritou. O ladrão pulou pela janela e, ao fugir, foi perseguido por algumas pessoas, que encontraram a bolsa da moradora da segunda casa invadida.

O homem deixou para trás também a escada utilizada nos furtos, que foi levada para a delegacia da região. A polícia informou que está analisando as câmeras do sistema interno de vigilância e colhendo impressões digitais nas casas invadidas.Segundo o delegado da 3ª DP, Rodrigo Larizatti, o homem agia de madrugada, em áreas com pouco movimento. “Os furtos aconteciam na área econômica do Sudoeste, locais sem portaria, sem porteiro, com movimentação pequena de pessoas, o que não impediu o sujeito de andar com uma escada. Ele perambulava pelas ruas do Sudoeste Econômico procurando uma janela que estivesse entreaberta”, disse.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados