Conecte Conosco

Notícias Recentes

Motociclista fica preso sob carro em acidente na zona norte

Publicado

em

Um motociclista sofreu ferimentos graves na tarde desta segunda-feira (24/11) após uma colisão entre uma moto e um carro na Avenida Raimundo Pereira de Magalhães, localizada em Pirituba, zona norte de São Paulo. Com a força do impacto, o condutor da moto ficou preso debaixo do veículo e entrou em parada cardiorrespiratória.

Segundo os Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 17h51. Informações iniciais indicavam que o homem estava completamente preso debaixo do carro, impossibilitado de se movimentar. Dada a gravidade, três viaturas foram acionadas para um atendimento urgente.

No local, os socorristas constataram que o motociclista estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Ele foi removido debaixo do carro enquanto as equipes realizavam manobras de reanimação. O homem sofreu ferimentos na cabeça e uma fratura no fêmur. O helicóptero Águia pousou na via para agilizar o transporte até o hospital.

Para controlar o trânsito e prevenir novos acidentes, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) deslocou uma viatura para a área. A Avenida Raimundo Pereira de Magalhães permaneceu interditada durante o resgate. Esta avenida é uma via crucial na zona noroeste da capital paulista, ligando bairros como Pirituba e Jaraguá, além de conectar a região à Lapa e à Marginal Tietê.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados