Conecte Conosco

Notícias Recentes

Paulo Roriz assume vaga de Raad Massouh

Publicado

em

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) empossou nesta segunda-feira (4/11) o empresário goiano Paulo Roriz (PP) no cargo de deputado distrital. Ele assume a vaga de Raad Massouh (PPL), cassado na última semana após ser acusado de desviar recursos públicos de uma emenda liberada por ele em 2010.

Apesar de Paulo Roriz assumir o cargo, o Democratas (DEM) reivindica no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) a cadeira na Casa. O presidente regional da legenda, Alberto Fraga, acusa Roriz de infidelidade partidária e reclama o mandato para a sigla. Em 2010, o empresário concorreu às eleições pelo DEM. Segundo Fraga, a cadeira deveria ser do segundo suplente, Hamilton Teixeira dos Santos (DEM), conhecido como Tatu do Bem.

Roriz deixou o DEM em 2012 para ingressar, no mês passado, no PP. Ele ocupou a Secretaria de Desenvolvimento da Região Metropolitana do DF, da qual foi exonerado no mês passado. Ele também garantiu que seguirá na base de apoio ao governo na Câmara mesmo depois de aparecer em um vídeo fazendo críticas contundentes à gestão de Agnelo Queiroz, durante reunião política em Valparaíso (GO).

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados