Conecte Conosco

Brasil

PT faz reunião em São Paulo com Lula e personalidades ligadas ao partido

Publicado

em

Segundo assessoria, encontro é para debater futuras decisões da sigla.
Reunião começou no período da manhã e contou com artistas e intelectuais.

 

pt

O PT organizou para esta segunda-feira (21) uma reunião entre políticos e personalidades ligadas ao partido. Um dos participantes do Conselho Consultivo da Presidência Nacional do PT é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

De acordo com a assessoria do partido, o objetivo do encontro é discutir futuras decisões da sigla e debater ações com o presidente do PT, Rui Falcão.

Além de Lula e Falcão, participaram da reunião o ex-ministro Luiz Dulci, personalidades como os jornalistas Bento Altman, Eric Nepomuceno e Fernando Morais; os sociólogos Emir Sader e Marilena Chauí, os atores José de Abreu e Sandra Barsotti e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad. Ao todo, 31 notáveis ligados ao PT estiveram presentes na reunião.

Também fazem parte do conselho, mas não compareceram a reunião desta segunda os governadores petistas Camilo Santana (Ceará), Rui Costa (Bahia) e Fernando Pimentel (Minas Gerais); o teólogo e filósofo Leonardo Boff; a presidente do Sindicato dos Bancários em São Paulo, Juvândia Moreira Leite e o ex-ministro dos governos Lula e Dilma Gilberto Carvalho.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados