Conecte Conosco

Notícias Recentes

Quatro adolescentes são detidos por suspeita de roubo, em Osasco

Publicado

em

Homem foi preso e duas armas de brinquedo foram apreendidas, diz PM.
Grupo teria atuado em ponto de ônibus e levado objetos de estudantes.

Quatro adolescentes foram detidos pela Polícia Militar (PM) na noite de sábado (18) por suspeita de roubar estudantes em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a corporação, um homem foi preso e os objetos das vítimas e duas armas de brinquedo foram apreendidas.

No último dia 2, um menino de 10 anos foi morto pela PM após furtar um veículo em São Paulo. O caso repercutiu na imprensa e voltou a discussão sobre a maioridade penal.

Em Osasco, dois estudantes de 15 e 16 anos contaram à polícia que esperavam um ônibus em um ponto no centro do município por volta das 20h30, quando foram abordados grupo. O quinteto levou tênis, boné e celular de um dos rapazes, e celular e R$ 50 do outro.

Os policiais militares foram informados sobre o roubo e localizaram os cinco suspeitos após buscas na região. Ao notar a aproximação da viatura, os suspeitos jogaram os objetos no chão e tentaram fugir, mas foram detidos em seguida.

Os objetos foram devolvidos às vítimas e as duas armas de brinquedo foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística para perícia.

Bruno Moreno de Oliveira, de 18 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para o presídio em Osasco. Os menores apreendidos serão apresentados à Vara da Infância e Juventude.

O caso foi registrado no 5º Distrito Policial de Osasco como ato infracional, roubo, localização/apreensão de objetos e facilitar a corrupção de menores de 18 anos.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados