Conecte Conosco

Notícias Recentes

Secretaria de Saúde de Votorantim atende em novo endereço

Publicado

em

A Secretaria de Saúde de Votorantim (SP) já concluiu a mudança para o prédio do antigo Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae), localizado na rua Pedro Fontes, 550, no Rio Acima. Assim, a partir desta segunda-feira (16), o atendimento será normalizado e ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O novo endereço conta ainda com os órgãos das Vigilâncias Sanitária, Epidemiológica e a Ouvidoria.

De acordo com a secretária de Saúde, Izilda Maris Chiozzoto de Moraes, foram realizados durante esta semana os serviços de instalação de telefonia e internet. A mudança de prédio, faz parte das medidas de contenção de gastos adotadas pela prefeitura, pois o antigo imóvel era alugado.

Companhia Municipal de Habitação
Dentro das medidas de contenção de despesas praticadas desde outubro pela Prefeitura de Votorantim, a sede da Companhia Municipal de Habitação (Cohap) mudará de endereço a partir do dia 23.

A nova sede, que já abrigou as Secretarias de Desporto (Sedesp) e Meio Ambiente (Sema), pertence à Prefeitura e fica na avenida Moacir Oseias Guitte, 51, ao lado do Aquário Cultura. Atualmente, a Cohap ocupa uma casa alugada na região do Jardim Icatu.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados