Conecte Conosco

Notícias Recentes

Uneb deve R$ 1,4 milhão de aluguel

Publicado

em

Outra faculdade do Distrito Federal pode sofrer uma ação de despejo pelo não pagamento de aluguel. Segundo processo em andamento no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), a União Educacional de Brasília (Uneb) tem uma dívida de R$ 1.437.000,84 pelo uso das salas no primeiro subsolo do Edifício Brasília Rádio Center, na 702 Norte.

Instalada no prédio há cerca de um ano e meio, a sede da instituição tem 1,2 mil estudantes matriculados em cursos de graduação, sequencial, de extensão, de aperfeiçoamento e de pós-graduação.

Os alunos retornaram das férias na última quinta-feira e, desde então, a direção não lhes informou a continuidade do semestre no local. “A gente está meio por fora, sem saber para onde vai. Uma moça me ligou e disse que eu poderia vir porque as aulas seriam normais.

Já ouvimos boatos (de despejo) nos corredores, mas nada oficial”, diz a estudante de secretariado Ana Paula de Moura, 19 anos. Ela e os colegas escutaram rumores sobre a mudança para um novo prédio, cuja reforma estaria pronta em até 40 dias, mas nada foi confirmado.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados