Notícias Recentes
Na falta de policiais casal é orientado a buscar sozinho carro roubado
Um casal que teve o carro roubado no Riacho Fundo, no Distrito Federal, nesta segunda-feira (3) foi orientado por agentes da 32ª DP a recuperar sozinho o veículo, abandonado em Samambaia, por falta de profissionais na delegacia.
a Polícia Civil informou que qualquer veículo recuperado deve ser levado de guincho pela polícia até o pátio da delegacia onde é feita a ocorrência. A corporação disse que a ocorrência do casal não foi encontrada na 32ª DP.
O roubo ocorreu na QN 16, no momento em que o casal chegava em casa do supermercado. Quando a mulher desceu do veículo para abrir o portão, dois homens armados mandaram que eles deixassem o carro.
“Foi muito violenta a forma como pegaram o meu marido e botaram no chão, mostrando a arma, toda hora ameaçando. Foi bem assustador”, disse a mulher, que não quis se identificar.
“Ele me tirou do carro à força, me puxando, me jogou no chão, me deitou, já foi tirando meus pertences, minha sandália, meu relógio, meu celular que estava no bolso, tudo o que eu tinha. Tudo isso gritando muito, falou que não era para eu olhar para eles, se não ele ia me matar”, disse o marido.
Os suspeitos levaram o veículo, as compras e os pertences das vítimas. Assim que eles fugiram, o casal tentou pedir socorro à polícia. “Eu saí igual uma louca para ver qual rumo eles tinham ido. Quando estava na esquina, vi a viatura e corri para acenar. Foi inútil”, disse a mulher.
O casal registrou a ocorrência na delegacia e, pela manhã, recebeu um telefonema da polícia informando que o veículo havia sido localizado e estava na quadra 104 de Samambaia. Ao chegar na delegacia da região, a 32ª DP, os dois foram informados que não havia agentes suficientes para ir até o local onde o carro foi abandonado. Com o endereço em mãos, o casal teve de buscar o veículo sozinho.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login