Conecte Conosco

Brasil

Meninos de 8 e 10 anos são baleados em tentativa de homicídio contra o pai deles

Publicado

em

Homem foi encaminhado para o Hospital Estadual de Santana — Foto: Divulgação/Sesa

Um pedreiro e os dois filhos dele, um de 8 e outro de 10 anos, foram baleados na noite de quinta-feira (18) no bairro Piçarreira, em Santana, a 17 quilômetros de Macapá. O homem, de 33 anos, era o alvo principal da tentativa de homicídio, segundo a Polícia Militar (PM). Os disparos foram feitos pelo passageiro de um carro que se aproximou dos três e fugiu em seguida.

Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), o pedreiro estava na frente de casa com as crianças, quando chegou o veículo. Os três foram levados para o Pronto Socorro do município e não correm risco de morte. Os meninos foram atingidos nas pernas e o pai na cintura e no ombro.

A PM lembrou que o baleado é o principal suspeito de ter matado a jovem Tainá Barros Freitas, aos 21 anos, em 2017. Ela foi encontrada em um terreno baldio do mesmo bairro, nua, com sinais de estrangulamento e pancadas na cabeça.

Tainá Barros Freitas, de 21 anos — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

Tainá Barros Freitas, de 21 anos — Foto: Rede Amazônica/Reprodução

O nome do pedreiro não foi divulgado e a PM não soube informar se a tentativa de homicídio teve relação com o caso ocorrido em 2017, como uma espécie de vingança.

Ele foi preso preventivamente na época, mas responde em liberdade por homicídio e tentativa de estupro. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados