Conecte Conosco

Centro-Oeste

Quatro áreas do DF terão queda de energia nesta quinta

Publicado

em

Nas regiões de Samambaia, Taguatinga, Sobradinho e Jardim Botânico, a energia será desligada nesta quinta-feira (21) para que os técnicos possam fazer melhorias na rede elétrica. Essa paralisação é importante para proteger tanto os trabalhadores quanto os moradores.

Em Samambaia, a queda de energia ocorrerá na área da QS 606. Em Taguatinga, o apagão será na QNL 3. Nessas duas localidades, o serviço acontecerá das 9h às 15h.

No bairro Sobradinho, o desligamento de energia afetará o Condomínio Nova Petrópolis, Quadra 1, entre as 10h e 16h. No Jardim Botânico, o mesmo horário será para o condomínio Solar da Serra, nas quadras A, C e D.

Além dessas interrupções programadas, outras áreas do Distrito Federal podem sofrer quedas de energia inesperadas. Em caso de falta de luz, a população deve informar o problema pelo telefone 116. Para clientes com deficiência auditiva ou de fala, há o atendimento pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelhos adaptados para isso.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados