Conecte Conosco

Centro-Oeste

Carro vira na EPIA Sul e motorista é levado ao hospital

Publicado

em

Um veículo de passeio virou na noite de sexta-feira (7) na EPIA Sul, perto do viaduto que dá acesso à Candangolândia, na direção do Núcleo Bandeirante. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado por volta das 19h51 e enviou duas equipes para atender a ocorrência.

Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram o carro virado na margem direita da via. O motorista, um homem, já havia saído do automóvel e andava próximo quando recebeu os primeiros socorros dos profissionais de resgate.

Após a sinalização do local e controle dos riscos, os socorristas seguiram os procedimentos para atendimento de vítimas de trauma. Depois, o homem foi levado consciente e orientado para um hospital da região em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também foi chamada para acompanhar o caso e tomar as medidas necessárias. Até agora, não há informações sobre as causas ou como aconteceu o acidente.

Fonte: Com informações Jornal de Brasília

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2026 - Todos os Direitos Reservados