Conecte Conosco

Brasil

Brasil conquista seis novas aberturas de mercado para produtos agropecuários

Publicado

em

O Brasil conseguiu abrir seis novos mercados para seus produtos agropecuários em países como Argentina, Egito, Marrocos, Peru, Quênia e Cingapura, comunicou o Ministério da Agricultura nesta sexta-feira (23).

As liberações envolvem itens como sementes, animais vivos, insumos para alimentação animal e soro fetal bovino.

A Argentina liberou a exportação de sementes de crotalária. O Peru aprovou o envio de sementes de feijão-mungo e coentro, além de couro de cavalo. No Egito, foi autorizada a importação de aves ornamentais. Marrocos permitiu a entrada de bubalinos vivos para abate.

O Quênia autorizou a importação de ingredientes hemoderivados e palatabilizantes sem proteínas de ruminantes para uso na alimentação animal. Em Cingapura, a abertura é para o soro fetal bovino.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2026 - Todos os Direitos Reservados