Conecte Conosco

Tecnologia

Galaxy S4 Mini também terá suporte a gestos sem tocar na tela

Publicado

em

O Galaxy S4 Mini vem circulando com força pela internet nas últimas semanas, embora só em forma de rumores. Desta vez, algumas imagens vazaram mostrando perfeitamente o que aSamsung pretende com o aparelho. Com um design muito similar ao do S4 original, a versão Mini contará com recursos que tornaram seu irmão tão famoso, como os comandos sem toque na tela e a tecnologia de percepção dos olhos do usuário.

Um ícone ao lado das barras de rede do aparelho, em uma suposta foto do S4 Mini, “confirmou” a presença da tecnologia eye-tracking (já existente no Galaxy S4) no aparelho. O dispositivo ainda conta com recursos de controle remoto, possibilitando controlar uma TV ou um sistema de home theater, por exemplo, diretamente do smartphone.Já em relação às especificações técnicas, foi revelado que o aparelho trará um display AMOLED de 4,3 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels, processador dual-core de 1,6 Ghz e 1 GB ou 2 GB de RAM. As características são bem inferiores às do S4, mas ainda assim parecem garantir um bom aparelho.

Já em relação às especificações técnicas, foi revelado que o aparelho trará um display AMOLED de 4,3 polegadas, câmera traseira de 8 megapixels, processador dual-core de 1,6 Ghz e 1 GB ou 2 GB de RAM. As características são bem inferiores às do S4, mas ainda assim parecem garantir um bom aparelho.Porém, pelo que é esperado, em pouco tempo os rumores serão confirmados ou não. Isto porque o lançamento do Galaxy S4 Mini está previsto para esse mês ainda, mais especificamente para o dia 30 de maio.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados