Conecte Conosco

Centro-Oeste

Leandro Grass começa campanha para o Buriti em São Sebastião

Publicado

em

Leandro Grass iniciou sua campanha para governador do Distrito Federal neste domingo (16/8), na cidade de São Sebastião. Ao lado de sua vice, Dora Gomes, ele reuniu apoiadores e lideranças políticas na Praça do CAIC UNESCO para dar o pontapé inicial na caminhada rumo ao Palácio do Buriti. No mesmo dia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também começou oficialmente sua campanha à Presidência, com um discurso transmitido por telão diretamente de São Paulo.

A escolha de São Sebastião para o lançamento da campanha foi motivada por razões que envolvem história, experiência pessoal e uma crítica à situação atual da região.

Para Grass, São Sebastião é uma área que foi negligenciada pelo governo atual e que merece atenção. Ele afirmou que a cidade está abandonada e que pretende mudar essa realidade.

Nesta nova etapa, Grass ressaltou que é hora de ir às ruas, planejando uma agenda intensa durante os 45 dias da campanha, visitando várias regiões do Distrito Federal, especialmente aquelas que considera esquecidas.

“Não desisti de Brasília”

Ao lançar sua campanha, Grass lembrou a votação que recebeu em 2022, superior a 434 mil votos, e disse que nunca deixou de trabalhar para voltar a disputar o governo.

Ele mencionou dificuldades enfrentadas na eleição passada, afirmando que houve tentativas de retirá-lo da disputa, mas que essas tentativas foram vencidas.

Neste início de campanha, Grass destacou o fortalecimento do grupo político que o apoia. Ele afirmou: “Temos um projeto, uma equipe e o apoio da população”.

Enquanto Grass discursava em São Sebastião, seus apoiadores acompanharam, por telão, o discurso do presidente Lula, transmitido de São Paulo.

Além disso, a ligação com a campanha nacional aparece nas redes sociais do candidato, que tem convocado apoiadores a participar ativamente e a levar a candidatura para as ruas.

Dora destaca representatividade

Durante o evento, a vice de Grass, Dora Gomes, ressaltou a diversidade da equipe e expressou satisfação com a representatividade observada.

Ela comentou que a campanha busca dialogar com diferentes grupos da população do Distrito Federal e ampliar a participação de pessoas de várias regiões na discussão sobre o futuro da capital.

Fonte: Com informações Jornal de Brasília

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2026 - Todos os Direitos Reservados