Conecte Conosco

Centro-Oeste

TJDFT realiza audiência pública sobre restauração da Capela São Geraldo

Publicado

em

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), por meio da Vara do Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário (VMADUF), marcará para o dia 12 de agosto de 2026, às 14h, uma audiência pública para discutir a restauração, preservação e proteção da Capela/Igreja São Geraldo do Paranoá, que é um bem tombado como patrimônio histórico.

Essa ação é parte do processo de Ação Civil Pública nº 0710293-98.2019.8.07.0018 e tem como finalidade promover o diálogo e buscar soluções acordadas sobre a conservação do patrimônio cultural e histórico do Distrito Federal.

A população do Paranoá, organizações da sociedade civil, movimentos sociais, líderes comunitários, órgãos públicos e privados, pesquisadores e interessados estão convidados a participar da audiência.

A reunião ocorrerá de forma híbrida, permitindo a participação presencial ou virtual. Presencialmente, o evento será no auditório do Tribunal do Júri do Fórum do Paranoá, localizado na Área Especial 2, Quadra 3, térreo, sala T34, no Paranoá/DF. Para quem quiser participar virtualmente, haverá acesso via link do Microsoft Teams ou pelo ID 244 309 178 298 921, com senha d3ri3wD2.

Os interessados deverão confirmar sua presença pelo WhatsApp Business (61) 3103-4356 ou pelo e-mail da organização. Participantes que desejarem usar projetor em suas falas devem avisar com antecedência.

O evento será transmitido ao vivo no canal TJDFT/VMADUF no YouTube, possibilitando que a audiência seja acompanhada e que a participação ocorra por meio de mensagens.

Fonte: Com informações Jornal de Brasília

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2026 - Todos os Direitos Reservados