Conecte Conosco

Notícias Recentes

748 famílias são habilitadas para o “Morar Bem”

Publicado

em

A Secretaria de Habitação habilitou nesta terça-feira (12), mais 748 famílias para receberem moradia pelo programa “Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem”. Os nomes dos contemplados estão no Diário Oficial do Distrito Federal de hoje, e o próximo passo a ser dado pelos beneficiados é o contrato com os agentes de financiamento das residências.

“Com os novos habilitados, já são 74.480 famílias que comprovaram dados e foram habilitadas a participar do programa de interesse social promovido pelo GDF”, explicou o secretário de Habitação, Geraldo Magela.

Das 748 famílias habilitadas hoje, 629 são da Relação de Inscrição Individual (RII) e 119 da Relação de Inscrição por Entidade (RIE), ou seja, indicadas por cooperativas. Dessas, 103 são para projetos dos Editais de Chamamento 2011/2012-Empresas e 16 para os Projetos dos Editais de Chamamento 2011-Entidades.

Agora, os dados dessas famílias serão enviados pela Codhab ao agente financeiro (Banco do Brasil ou Caixa), com o objetivo de permitir a assinatura do contrato de financiamento no banco.

Para participar do programa “Minha Casa, Minha Vida/Morar Bem” é preciso estar inscrito no Novo Cadastro da Habitação — uma das ferramentas do programa.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados