Brasil
PF detém homem suspeito de compartilhar imagens de abuso infantil
Agentes da Polícia Federal realizaram na terça-feira (28), em Conceição da Barra, no Espírito Santo, a prisão de um homem suspeito de explorar crianças para obtenção, guarda e divulgação de imagens de abuso sexual contra menores.
A captura ocorreu durante a Operação Anjo Mal, com cumprimento de mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão por agentes da Delegacia da Polícia Federal em São Mateus, cumprindo ordens judiciais relacionadas ao investigado.
De acordo com a Polícia Federal, o indivíduo já era alvo de investigação pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por suspeita de estupro de vulnerável.
Nas ações de busca, foram apreendidos dois telefones celulares e um pendrive, que serão analisados pela perícia técnica criminal. No local, também foram encontradas roupas infantis, que reforçam as suspeitas de abuso conforme informado pela PF.
Após a prisão, o homem foi levado à Delegacia da Polícia Federal em São Mateus, onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao sistema prisional do Espírito Santo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login