Conecte Conosco

Notícias Recentes

Ministro do Paquistão vai a Teerã para ajudar negociação entre Irã e EUA

Publicado

em

O Ministro do Interior do Paquistão chegou a Teerã neste sábado (16) com o objetivo de apoiar as conversações de paz entre o Irã e os Estados Unidos, que estão paradas apesar de um cessar-fogo precário, segundo notícias do Irã.

De acordo com a agência de notícias Tasnim, Mohsin Naqvi iniciou uma visita oficial de dois dias, como parte dos esforços do Paquistão para facilitar o diálogo e promover a paz na região.

Esta visita ocorre poucos dias depois da chegada do chefe do Exército paquistanês, marechal Asim Munir.

O Paquistão está atuando como mediador nas negociações de paz entre Irã e Estados Unidos e, no mês passado, hospedou uma reunião entre representantes de ambos os lados.

Um cessar-fogo anunciado em 8 de abril tem em grande parte pausado os confrontos, que começaram quando forças americanas e israelenses atacaram o Irã em 28 de fevereiro.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados