Conecte Conosco

Economia

Câmara aprova texto da MP do frete e encaminha ao Senado

Publicado

em

A Câmara dos Deputados rejeitou nesta quarta-feira (17) dois destaques ao projeto que trata da Medida Provisória (MP) do frete. Assim, os deputados aprovaram o texto final, que seguirá para análise no Senado.

Um dos destaques foi proposto pelo PT, que pretendia retirar do texto a parte que cancela multas aplicadas a transportadores e motoristas por participarem de manifestações e bloqueios em 2022.

O segundo destaque rejeitado foi do líder do Podemos, deputado Rodrigo Gambale (SP), que queria excluir do projeto as operações de transporte multimodal de cargas feitas por Operadores de Transporte Multimodal (OTM) da aplicação da Política Nacional de Pisos Mínimos do Transporte Rodoviário de Cargas, e também das penalidades, medidas cautelares e obrigações previstas na MP.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados