Centro-Oeste
Mudanças no Trânsito para o Desfile de 7 de Setembro e Brasília Air Show
O trânsito em Brasília terá mudanças importantes durante o fim de semana por conta do Desfile Cívico de 7 de Setembro e do Brasília Air Show, promovido pela Força Aérea Brasileira. A Esplanada dos Ministérios ficará bloqueada a partir das 16h de domingo, para garantir a segurança e a fluidez no trânsito durante o evento.
Agentes de trânsito estarão presentes durante todo o dia 7 de setembro, auxiliando pedestres e controlando o acesso de veículos não autorizados, especialmente na via S2, para manter a ordem e a segurança dos participantes e do público.
Serão instalados pontos de controle em locais estratégicos como na via S2 e outras vias adjacentes, com equipes preparadas para remoção de veículos em situações necessárias. Orientações para os condutores serão fornecidas por painéis eletrônicos já instalados desde sexta-feira em pontos críticos da cidade, facilitando o planejamento dos trajetos e evitando transtornos.
Além disso, o Brasília Air Show acontecerá na Base Aérea de Brasília neste domingo, atraindo grande público e exigindo cuidados específicos no trânsito da região. Rotatórias e alças nas proximidades da Base Aérea terão fechamentos parciais para organizar o fluxo de veículos, garantindo acesso eficiente e seguro para todos.
As equipes de fiscalização estarão atentas para coibir infrações e manter a segurança viária, contando também com sinalização apropriada para que os motoristas estejam sempre bem informados sobre as condições das vias.
Estas ações refletem o compromisso das autoridades locais em proporcionar eventos culturais e cívicos seguros e organizados, valorizando a mobilidade e o bem-estar de moradores e visitantes de Brasília.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login