Centro-Oeste
Acidente na DF-290 provoca duas mortes e deixa um ferido no Gama
Na noite de sábado (2), um grave acidente aconteceu na DF-290, próximo à subida da Ponte Alta, no Gama, Distrito Federal. Dois carros colidiram de frente, resultando na morte de duas pessoas e deixando uma ferida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram rapidamente no local e confirmaram os óbitos ainda na cena do acidente.
As vítimas que faleceram eram do sexo masculino e não apresentavam sinais vitais quando os socorristas chegaram. Um terceiro homem, consciente e orientado, foi atendido na rodovia e levado para um hospital para cuidados médicos.
A chamada para socorro foi feita por volta das 18h30, e várias viaturas foram enviadas para controlar a situação e prestar os primeiros atendimentos. A área foi isolada para garantir a segurança, com respaldo da Polícia Militar.
A Polícia Civil também esteve presente para realizar a perícia e investigar as causas do acidente. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre como a colisão ocorreu nem a identidade das vítimas.
Devido ao acidente, a via foi parcialmente bloqueada, o que causou transtornos no tráfego local. A DF-290 é uma via importante para o Gama e regiões vizinhas, conhecida pelo movimento intenso principalmente aos finais de semana.
As autoridades seguem investigando as razões do acidente para evitar novos casos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login