Brasil
Agenda dos candidatos à Presidência para esta sexta
A programação dos candidatos à Presidência da República nesta sexta-feira (21) contempla debates, eventos de campanha, entrevistas para a imprensa e encontros com diversos setores da população.
Os candidatos participam de atividades em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG), Congonhas (MG), Araçatuba (SP) e Rio de Janeiro (RJ), além de reuniões internas e compromissos com seus partidos.
Os candidatos com compromissos oficiais são:
- Augusto Cury (Avante) – Justiça Servidora: Diálogo, Inclusão e Pacificação Social.
- Clariana Barão (DC)
- Edmilson Costa (PCB)
- Hertz Dias (PSTU)
- Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
- Renan Santos (Missão)
- Romeu Zema (Novo)
- Ronaldo Caiado (PSD)
- Rui Costa (PCO)
- Samara Martins (UP)
- Wilson Grassi (Democrata)
Até o momento desta publicação, o candidato Flávio Bolsonaro (PL) não informou compromissos públicos oficiais.
Devido a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato Pablo Marçal (PRTB) está impedido de realizar campanha eleitoral, participar de debates e aparecer no horário eleitoral no rádio e na televisão.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login