Conecte Conosco

Notícias Recentes

CEB tem 2,5 mil chamados em aberto

Publicado

em

Duas semanas depois do início da greve dos funcionários da CEB, a companhia acumulava 2.492 chamados de reparo sem atendimento na manhã desta terça-feira (19). As áreas com mais pedidos eram as na região sul do Distrito Federal (Gama, Santa Maria, Samambaia, Recanto das Emas e Riacho Fundo), com 1.049 solicitações.

As regiões de Taguatinga, Ceilândia e Brazlândia (oeste) eram responsáveis por 867 chamados. Na área central de Brasília eram 320 pedidos e no setor leste (Planaltina, Sobradinho e Paranoá), 211 solicitações.

Segundo a CEB, 13 equipes da companhiam estavam em serviço nesta terça. A empresa não informou o tempo médio de espera por atendimento.

Na segunda-feira (18), o número de chamados foi de 2.953. Na semana passada, após as fortes chuvas que atingiram o DF, o número de pedidos chegou a 3.690, com tempo de espera de até 145 horas.

Segundo a companhia, a demora no atendimento tem relação com a paralisação dos servidores da empresa. Nesta terça, o Sindicato dos Urbanitários do Distrito Federal (Stiu) realiza assembleia para decidir se mantém a greve. A categoria reivindica abono, ganho real e equiparação salarial com trabalhadores da Eletrobras.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados