Conecte Conosco

Notícias Recentes

Em Brasília, abelhas invadem lojas e causam tumulto na Asa Sul

Publicado

em

Um enxame de abelhas invadiu a quadra comercial da 308 Sul, em Brasília, na tarde desta quinta-feira (24). Os insetos entraram em lojas e picaram clientes e funcionários. O ataque foi registrado por câmeras de segurança de uma loja.

Segundo a consumidora Valéria Ribeiro, que fazia compras na hora do ataque dos insetos, cerca de 200 abelhas perseguiam um homem pela quadra. Ele entrou em uma loja e fechou a porta.

Valéria disse que foi picada quatro vezes e que algumas funcionárias da loja, mais de dez. Em cerca de duas horas, ela e as funcionárias mataram cerca de cem insetos.

Muitas pessoas que estavam estacionando o carro na quadra ficaram assustadas e não desceram dos veículos. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e fecharam a rua por mais de uma hora. Por volta de 18h, a situação já havia sido controlada.

Nesta sexta-feira (25), a CEB informou que uma equipe que fazia manutenção em uma rede de esgoto na DF-140 encontrou um enxame de abelhas da espécie europa. A equipe acionou o Corpo de Bombeiros para exterminar os insetos.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados