Conecte Conosco

Centro-Oeste

Ônibus terão horários especiais para a Feira da Uva e Vinho em Planaltina

Publicado

em

A 6ª Feira Nacional da Uva e do Vinho de Brasília terá horários extras de ônibus nas linhas que passam pelo Parque de Exposições de Planaltina, localizado na Avenida Independência, entrada da cidade. Essa operação especial vai funcionar durante toda a duração da feira, que inicia nesta sexta-feira e seguirá até o dia 16.

Nos dias de sábado (8) e domingo (9), a feira acontecerá das 10h às 3h, enquanto nos outros dias a abertura será às 16h. A empresa que administra as linhas da região poderá colocar ônibus adicionais para ajudar os passageiros, especialmente após os principais shows, que ocorrerão nos dias 14, 15 e 16.

Espera-se que cerca de 50 mil pessoas participem nesses três dias de shows. Os passageiros podem verificar as linhas, os trajetos e os horários pelo aplicativo DF no Ponto ou nos locais indicados pela organização da feira.

Fonte: Com informações Jornal de Brasília

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2026 - Todos os Direitos Reservados