Conecte Conosco

Brasil

ABRIG lança posicionamento sobre Regulamentação do Lobby

Publicado

em

Foto: Abrig Divulgação

 

*Com informações da Assessoria de Comunicação da Abrig

Responsabilidade Social Preservação e Promoção de Empregos e Renda, Ações em Instituições de Ensino e Jornalismo sobre Atividade de RIG na Pandemia são as categorias do Prêmio Marco Maciel – Ética, Transparência e Diálogo na Relação Público-Privado, principal reconhecimento da atividade de Relações Institucionais e Governamentais do Brasil, que será realizado nesta quinta-feira (10/12), de forma on-line.

A edição 2020 do Prêmio, promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (ABRIG), está recheada de novidades, e reconhecerá iniciativas e melhores práticas de conduta e governança nas relações público-privadas que contribuíram para minimizar os efeitos da pandemia para a sociedade.

Solidariedade, a palavra do ano

A novidade da edição 2020 do Prêmio, instituído em 2017, fica por conta do reconhecimento de ações de responsabilidade social e solidariedade realizadas em diversos setores.

“Ética, transparência e diálogo são valores que norteiam a atuação da ABRIG. Solidariedade é a palavra que não poderia faltar em nosso Prêmio, principalmente neste ano em que pensar no próximo foi algo tão presente e necessário”, afirmou a presidente da entidade, Carolina Venuto.

Regulamentação do Lobby

Essa edição do prêmio também contará com o lançamento do posicionamento da ABRIG sobre regulamentação do Lobby, que é um dos principais temas da agenda da Associação.

“Estamos otimistas com o cenário que se desenha para o próximo ano e acreditamos que a pauta da Regulamentação da Atividade de RIG terá prioridade nas várias esferas da administração pública”, afirmou Fabiany Barbosa, coordenadora do Comitê de Regulamentação da ABRIG.

Cerimônia de entrega e atendimento à imprensa

A cerimônia de entrega do Prêmio Marco Maciel será realizada no dia 10/12. O evento, que ocorrerá de forma on-line e será transmitido no canal da ABRIG no YouTube.

Após a cerimônia, a presidente da Associação, Carolina Venuto, estará à disposição da imprensa, para falar sobre o posicionamento da ABRIG diante do processo de regulamentação do lobby.

Para mais informações sobre essa edição especial do maior prêmio de RIG, acesse abrig.org.br/eventos

Serviço

4ª edição do Prêmio Marco Maciel – ABRIG

Data: 10/12/2020

Hora: 19h

Cerimônia On-line pelo link: https://cutt.ly/chQRlmJ

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados