Conecte Conosco

Notícias Recentes

Atendimento prejudicado

Publicado

em

Um prédio no Setor de Autarquias Sul teve um princípio de incêndio e todos os funcionários foram obrigados a se retirar do local. O curto-circuito no 12º andar do edifício Ok Office Tower foi o motivo da confusão, que encerrou o expediente nas empresas. A previsão é que o prédio seja liberado hoje (23).

O Corpo de Bombeiros não conseguiu chegar ao prédio devido a grande quantidade de carros estacionados em vagas irregulares. O atendimento demorou em torno de 40 minutos.

Carros estacionados ao longo do meio fio foram multados pelo  Detran e dois, guinchados. A infração pode chegar a R$ 191 mais sete pontos na carteira. Os donos dos veículos rebocados pagarão multa mais a diária do deposito.

Antes do incêndio, ocorreu um apagão e, em seguida, uma caixa de energia explodiu acionando o alarme de incêndio do edifício. O cheiro forte  tomou conta  de todos os andares e as pessoas desceram assustadas sem saber o que acontecia. Uma mulher caiu enquanto descia as escadas e torceu o pé, mas, felizmente, ninguém ficou ferido com gravidade.

O tenente Efraim, do Corpo de Bombeiros, destacou que alguma coisa causou uma sobrecarga no sistema do prédio e, pelos quadros de energia serem interligados, a força deveria permanecer desligada para evitar outro curto-circuito. ‘Agora, o prédio só poderá ser liberado após perícia da CEB’.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para averiguar a situação,  porém duas viaturas não conseguiram chegar ao local, pois alguns veículos estavam estacionados de forma irregular e impediram o acesso dos caminhões. Efraim solicitou apoio do Detran e da Polícia Militar para desobstruir a passagem.

Após a confusão, a entrada dos funcionários foi liberada para pegar os pertences ou equipamentos de  trabalho,  já que o edifício ficou sem energia.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados