Mundo
Irã retorna a Teerã após negociações na Suíça
A equipe iraniana, liderada pelo presidente do Parlamento do Irã, Mohammad Bagher Ghalibaf, encerrou suas discussões na Suíça após cerca de 18 horas de reuniões e consultas.
De acordo com a agência ISNA, uma mensagem publicada no Telegram nesta segunda-feira informou que os representantes do Irã agora estão a caminho de Teerã.
Este retorno se dá em um momento em que há grande expectativa sobre os próximos passos nas conversas entre Irã e Estados Unidos, que estão sendo intermediadas pelo Paquistão e Catar.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login