Conecte Conosco

Brasil

Lula afirma que eleição é entre quem criou banco Master ou quem mandou prender Vorcaro

Publicado

em

Luis Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta sexta-feira (2), durante uma caminhada em Belo Horizonte (MG), que a eleição presidencial será uma escolha entre um projeto que fundou o Banco Master e outro que ordenou a prisão de Daniel Vorcaro, ex-dono da instituição.

“Vamos votar por um projeto que criou um banco como o Master ou por um projeto que mandou prender Vorcaro e sua quadrilha?”, declarou Lula.

Ao comparar sua candidatura com a do senador Flávio Bolsonaro (PL), o presidente destacou que a disputa é também entre aqueles que querem diminuir a jornada semanal de trabalho e os que preferem mantê-la.

“Domingo não será uma eleição comum. Vamos escolher um projeto para o Brasil: ou optamos por um que extingue a escala 6×1 ou por outro que a mantém. Vamos votar por um que acaba com as apostas ilegais no Brasil ou por um que as incentiva”, ressaltou o presidente.

Lula participa da carreata que é seu penúltimo evento de campanha antes do primeiro turno das eleições, acompanhado do deputado federal Patrus Ananias (PT), candidato ao governo de Minas, e das senadoras apoiadas por ele, a ex-prefeita de Contagem Marília Campos (PT) e a ex-deputada federal Áurea Carolina (PSOL).

Lula encerrará sua campanha antes do primeiro turno com uma caminhada na Avenida Paulista, às 10 horas deste sábado (3).

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2026 - Todos os Direitos Reservados