Conecte Conosco

Notícias Recentes

No DF, Codhab sorteia mais 464 apartamentos no Morar Bem

Publicado

em

Foram atendidos deficientes, idosos e pessoas em vulnerabilidade. Demais unidades, de 1.152, devem ser sorteadas ainda neste mês.

Mais 464 apartamentos do Residencial Paranoá Parque foram sorteados nesta quarta-feira (2) pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab). De acordo com o GDF, esse foi o primeiro sorteio da sexta etapa de entregas do empreendimento, que faz parte do Morar Bem, programa habitacional do DF vinculado ao Minha Casa Minha Vida.

As demais unidades a serem entregues – de um total de 1.152 – deverão ser sorteadas ainda neste mês. Depois dos outros sorteios, a companhia entrará em contato com os contemplados para dar orientações sobre a entrega da documentação.

Nessa fase, foram atendidas pessoas com deficiência, idosos e casos de vulnerabilidade inscritos na faixa 1 do programa, ou seja, de inscritos com renda mensal de até R$ 1,6 mil. Os futuros moradores já sabem o andar e o número do apartamento que vão ocupar.

A iniciativa é voltada a famílias com renda bruta de até 12 salários mínimos. Ela visa a oferta de moradias populares em residenciais com infraestrutura urbana, como abastecimento de água, esgoto, energia, pavimentação e equipamentos públicos. Outros requisitos para ter direito ao benefício são morar no DF nos últimos cinco anos, ser maior de idade ou emancipado por lei e não ter outro imóvel.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados