Mundo
Paquistão pede paz e moderação entre EUA e Irã
O Ministério das Relações Exteriores do Paquistão demonstrou hoje uma profunda preocupação com o aumento das tensões entre os Estados Unidos e o Irã, destacando que um novo conflito seria prejudicial para todos.
O Paquistão faz um apelo a todas as partes envolvidas para que mantenham a calma e evitem qualquer ação que possa comprometer ainda mais a paz e a estabilidade na região. Segundo o ministério, diálogo, diplomacia e cooperação contínua são essenciais para alcançar a paz compartilhada.
Além disso, o Paquistão solicitou que os envolvidos respeitem os compromissos assumidos no Memorando de Entendimento de Islamabad e reafirmou sua disposição para continuar atuando como um mediador nessa situação delicada.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login