Conecte Conosco

Notícias Recentes

PRF apreende cocaína escondida em pote de achocolatado em pó

Publicado

em

Durante a abordagem, outro homem, de 30 anos, foi preso após constatarem que ele era procurado pela Justiça da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens na noite desta quinta-feira (3/12), no km 37 da BR-020, em Planaltina. Um deles por tráfico de drogas e, o outro, por estar foragido da justiça. De acordo com a corporação, 40 gramas de cocaína foram encontradas escondida em um pote de achocolatado e outras 40 gramas de maconha dentro da mala. A abordagem aconteceu por volta das 23h30 no Posto da PRF, em um ônibus de turismo que fazia o trajeto Brasília, Mauriti (CE).

Ainda segundo informações da corporação, cães auxiliaram na abordagem. Um deles indicou que havia entorpecentes na bagagem de um dos passageiros. A tampa do achocolatado, onde ele escondia a cocaína, estava colada ao recipiente. O suspeito, de 29 anos, confessou que levaria os entorpecentes ao interior do Nordeste e foi preso em flagrante.

Durante a abordagem, outro homem, de 30 anos, foi preso após constatarem que ele era procurado pela Justiça da Paraíba. Os envolvidos foram encaminhados à 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina), responsável pela investigação do caso.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados