Conecte Conosco

Destaque

Rede-DF confirma apoio à pré-candidatura de Rollemberg à reeleição

Publicado

em

O nome do deputado distrital Chico Leite foi anunciado para disputar uma das vagas ao Senado na chapa majoritária pelo partido

Em encontro realizado na manhã desta quarta-feira (25/7), a Executiva Nacional da Rede Sustentabilidade confirmou apoio à candidatura de reeleição do governador Rodrigo Rollemberg (PSB). O anúncio oficial será feito no dia 2 de agosto, quando a legenda confirmará publicamente a aliança durante a convenção do partido.

Foi confirmado, ainda, o nome do deputado distrital Chico Leite, da Rede, para disputar uma das vagas ao Senado na chapa majoritária.

“Vamos, agora, tentar reunir as pessoas de bem, que estejam dispostas a servir a nossa cidade, e não a servir da política, como balcão de negócios ou meio de ascensão econômica ou social”, afirmou Chico Leite.

Além da Rede, Rollemberg conta com o apoio do Partido Verde.

Em nota, o partido considerou, entretanto, que a gestão do Governo do DF precisa avançar em áreas como desenvolvimento sustentável, responsabilidade territorial e hídrica, transparência, meritocracia na indicação de cargos e na concretização de políticas culturais e de direitos humanos.

Fonte: Metrópoles

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados