Centro-Oeste
Seis presos em ação contra tráfico em Ceilândia
Seis pessoas foram detidas na noite de sábado (4), durante uma operação realizada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) para combater o tráfico de drogas na QNP 34, em Ceilândia.
Equipes do Grupo Tático Operacional (GTOP) dos 2º e 8º Batalhões realizaram a ação após receberem denúncias sobre um ponto de venda de drogas na localidade.
Na busca, os policiais encontraram seis placas de dry, duas placas e meia de ice, aproximadamente 1,5 kg de skunk, além de porções já divididas para venda.
Foram apreendidas ainda duas balanças de precisão e R$ 344 em dinheiro, valor possivelmente ligado à comercialização dos entorpecentes.
Os seis suspeitos foram levados para a 15ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Eles seguem à disposição da Justiça.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login