Notícias Recentes
Pirata de jet-ski é preso por roubar casal no mar
A Polícia Militar deteve, no último domingo (28/12), um dos indivíduos suspeitos de utilizar um jet-ski para assaltar um casal que estava em um caiaque em São Vicente, no litoral paulista. O homem estava com um mandado de prisão em aberto desde o ocorrido e foi reconhecido pelas vítimas na delegacia.
O suspeito foi identificado como Rael Fabiano Veiga Ungaretti, de 19 anos. A Polícia Civil realizou mandados de busca e apreensão em duas residências ligadas a ele. O outro envolvido no crime ainda não foi identificado.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais encontraram o jet-ski abandonado. Foram apreendidos dois celulares, uma arma de fogo e uma aliança pertencente a uma das vítimas. As investigações continuam para localizar o segundo suspeito.
O crime
Durante a ação, dois criminosos em uma moto aquática se aproximaram de um casal em um caiaque em 21 de dezembro. Segundo uma das vítimas, uma comerciante de 47 anos, os assaltantes circundaram o caiaque, que ficou instável por causa das ondas causadas pelo jet-ski.
Os remos caíram na água e foram tomadas pelos criminosos, que agrediram uma das pernas do marido da comerciante, causando um corte. Em vídeo da ação, é possível ver os ladrões usando os remos para baterem na cabeça de uma das vítimas, fugindo em seguida pelo mar.
Na ocasião, dezenas de banhistas, inclusive crianças, estavam no mar quando o crime aconteceu.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login