Notícias Recentes
Homem com Alzheimer mata esposa a marretadas e é preso
Uma senhora de 64 anos faleceu nesta segunda-feira (29/12) após ser agredida pelo marido, de 79 anos, com golpes de marreta na cabeça. O crime aconteceu no dia 11 de dezembro, no Parque Valença, em Campinas, no interior de São Paulo.
O indivíduo foi detido em flagrante no dia do ocorrido. Conforme registro policial, policiais militares foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem ao local, encontraram a vítima desacordada e em estado crítico.
O agressor, que tem diagnóstico de Alzheimer, foi inicialmente contido por populares que informaram às autoridades sobre seus transtornos mentais. Segundo relatos, ele atacou a esposa afirmando que ela o dopava para receber outros homens em casa.
Investigação policial revelou que o homem apresentava delírios frequentes nos quais acreditava ser traído pela esposa. Testemunhas ouviram barulhos na residência, forçaram a entrada e prestaram socorro à vítima, além de desarmar o agressor.
A mulher foi levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento Campo Grande, mas devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital da Pontifícia Universidade Católica (PUC). O óbito foi comunicado pela sobrinha da vítima nesta manhã.
O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login