Conecte Conosco

Notícias Recentes

Raimundo e Socorro entregam tratores para agricultores do sítio jatobá

Publicado

em

Raimundo Pimentel, ex-prefeito de Araripina e assessor especial da Casa Civil de Pernambuco, junto com a deputada estadual Socorro Pimentel, ambos do PSD, fizeram a entrega de um trator e implementos agrícolas à Associação dos Agricultores do Sítio Jatobá, localizado na zona rural de Araripina.

No momento da entrega, Raimundo ressaltou a relevância de proporcionar equipamentos que possam aumentar a eficiência agrícola e diminuir os custos enfrentados pelos trabalhadores rurais.

“Investir na agricultura é apoiar as famílias do campo que impulsionam a economia local. Esses equipamentos visam facilitar o trabalho dos produtores e promover melhores condições para quem depende da agricultura”, disse o ex-prefeito.

Nos meses recentes, várias outras comunidades receberam tratores e implementos, incluindo associações da Vila Santa Maria, Serra do Simões, Sítio Algodões, Mulheres do Gergelim, Sítio Capim, entre outras.

Socorro Pimentel enfatizou: “Esses equipamentos auxiliam no aumento da produção, redução de despesas e melhoria da qualidade de vida dos agricultores familiares. Seguiremos empenhados em buscar ações que beneficiem a zona rural de Araripina”.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados