Conecte Conosco

Notícias Recentes

Metrô de SP receberá R$ 375 mi com exploração publicitária em três linhas

Publicado

em

A francesa JCDecaux, que já atua no Brasil e em metrôs de 18 países, venceu a licitação que autoriza a divulgação em 52 das 61 estações

A francesa JCDecaux, que já atua no Brasil e em metrôs de 18 países, venceu a licitação que autoriza a divulgação em 52 das 61 estações

Metrô de São Paulo vai receber R$ 375 milhões com exploração publicitária das Linhas 1-Azul, 2-Verde e 3-Vermelha.

A francesa JCDecaux, que já atua no Brasil e em metrôs de 18 países, venceu a licitação que autoriza a divulgação em 52 das 61 estações.

O secretário dos Transportes Metropolitano, Clodoaldo Pelissioni, avaliou a receita extra por 10 anos: “a proposta era de R$ 16 milhões de outorga fixa inicial e ela ofertou R$ 51 milhões. Além disso ela dará como outorga variada R$ 2,7 milhões ou 35% do faturamento. Uma grande vitória do Metrô. Além disso, o usuário ganhará um novo visual nas estações. R$ 20 milhões em investimento na modernização das estações”.

O Metrô pretende conceder a operação da Linha 5-Lilás para a iniciativa privada, em um certame previsto para setembro.

*Informações do repórter Marcelo Mattos – Jovem Pan

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados