Reprodução/Facebook

caso foi comunicado ao delegado plantonista do 10º Distrito Policial, da Penha

Bandidos em fuga após roubo de veículo no Interior morrem em troca de tiros com policiais militares da ROCAM na Zona Leste de São Paulo. O assalto praticado por dois criminosos contra o motorista de um Honda Civic prata ocorreu na tarde desta terça-feira (05) no município de Bauru.

Após o roubo, os ladrões seguiram em direção à Capital e, no trajeto, se envolveram em uma troca de tiros com a PM, mas escaparam e seguiram viagem.

Por volta de nove e meia da noite, eles acessaram a Marginal do Tietê, no sentido da Rodovia Ayrton Senna. Quando estavam na altura da Ponte da Vila Guilherme, na Zona Norte, cruzaram com policiais da ROCAM, Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas.

Cientes de que se tratava de um carro roubado, os militares mandaram o condutor parar, mas ele acelerou, iniciando a fuga, que seguiu pela pista local. Já na região da Penha, na Zona Leste, o criminoso deixou a Marginal do Tietê e adentrou a Rua Hely Lopes Meirelles, que serve de acesso ao Viaduto Aricanduva.

Antes que chegasse ao elevado, ele perdeu o controle da direção do Honda, que bateu contra um poste. Os bandidos ainda conseguiram desembarcar e efetuar disparos contra os PMs, que revidaram.

No confronto, os bandidos foram baleados e morreram no pronto-socorro do Tatuapé, para onde foram levados por resgates do Corpo de Bombeiros. O caso foi comunicado ao delegado plantonista do 10º Distrito Policial, da Penha, e registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que assumiu as investigações.

*Informações do repórter Paulo Édson Fiore