Conecte Conosco

Centro-Oeste

Dia do Servidor na Sedes-DF tem teatro, oficinas e feira de criações

Publicado

em

Na última terça-feira, servidores da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) foram brindados com um dia repleto de atividades especiais, dedicadas ao lazer, aprendizado e valorização profissional. O Espaço Sedes Colab, localizado na 515 Norte, foi o palco dessa rica celebração.

A programação contou com uma feira de produções autorais feitas pelos próprios servidores, além de oficinas que incluíram automaquiagem e aulas de krav magá focadas em defesa pessoal. Outra atração marcante foi a exposição fotográfica ‘Pele de Carnaval’, com trabalhos realizados por participantes do Bloco Caliandras, ligados ao Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Cecon) Gama Oeste.

Daniel Rocha, gerente financeiro da Sedes com seis anos de casa, ressaltou a importância do evento para a integração dos colegas: “A melhor forma de integração são os eventos porque reúne os servidores separados em seções, andares e a gente acaba não se encontrando. Então, esse é o momento de conhecer, se conectar, trocar impressões e experiências”.

Mais de cem servidores participaram da programação, que teve ainda a diversão garantida pela Companhia de Comédia G7, cujo humor e energia animaram a plateia. Para a secretária Giselle Ferreira, a celebração é essencial para reconhecer o esforço diário dos profissionais: “Este é um momento de reconhecer e valorizar os servidores que, com dedicação e compromisso, trabalham diariamente para garantir direitos às famílias em vulnerabilidade social do Distrito Federal. A celebração também promove a integração, incentiva a troca de experiências e reconhece a importância de cada profissional para o fortalecimento do desenvolvimento social no DF”.

O encerramento do evento foi marcado por momentos de descontração e alegria, celebrados pelos participantes como Lauane Assumpção: “A gente é bem acolhido como servidor. Todo Dia do Servidor, a Sedes se prepara com muito carinho, traz atrações e mais uma vez arrebentou com o G7, que foi muito legal.”

Essas ações reforçam o compromisso da Sedes com a valorização dos seus colaboradores, fundamentais para o atendimento à população e a implementação das políticas públicas de assistência social no Distrito Federal.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2026 - Todos os Direitos Reservados