Notícias Recentes
Flávio Bolsonaro cancela compromisso em Recife nesta quinta
A visita agendada do pré-candidato à presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), ao Recife, que aconteceria nesta quinta-feira (9), foi oficialmente cancelada. A notícia foi confirmada em primeira mão pela Folha de Pernambuco, através do presidente do PL em Pernambuco, Anderson Ferreira, na última segunda-feira (6).
De acordo com o dirigente do partido, o senador precisará prolongar sua permanência nos Estados Unidos, onde se encontra atualmente, e deverá em breve gravar um vídeo para fornecer mais informações.
“Como é de conhecimento geral, o senador e pré-candidato à Presidência da República está nos Estados Unidos e continuará no país por mais um dia, o que impossibilita sua presença no Recife na data marcada”, informou o PL em nota oficial.
O comunicado ainda acrescenta que o PL em Pernambuco divulgará uma nova data para a agenda de Flávio Bolsonaro no Recife em breve.
“O PL Pernambuco agradece a compreensão de todos e anuncia que uma nova data será informada em breve”, finalizou o partido.
Flávio Bolsonaro tinha programado dois compromissos no Recife: o primeiro, uma reunião com líderes religiosos no Mar Hotel, no bairro de Boa Viagem, às 17h; e o segundo, a apresentação da pré-candidatura do vereador de Caruaru, Silvio Nascimento (PL), ao Senado, no Recife Expo Center, localizado no Centro do Recife, às 19h.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login