Conecte Conosco

Tecnologia

Nokia revela Lumia 625

Publicado

em

O mistério em torno do evento da Nokia nesta terça-feira (23), enfim, foi desfeito com o anúncio do Nokia Lumia 625. O smartphone 4G é o primeiro Windows Phone a sair de fábrica com o último update da Microsoft, o WP8 Amber. Ele deve chegar ao Brasil ainda no terceiro trimestre, nas cores branca e preta. Lá fora, custará 220 euros (cerca de R$ 650).

O Lumia 625 mantém o visual tradicional da linha Lumia, porém, com um diferencial: é possível trocar a cor de sua traseira, graças às capas de bateria coloridas, vendidas separadamente para personalizar o aparelho.

Em termos de especificações, ele sai de fábrica com tela de 4,7 polegadas WVGA, processador dual-core de 1,2 GHz, 512 MB de memória RAM e 8 GB de memória interna, com entrada para cartões de até 64 GB.

Dentre os recursos extras, o Lumia 625 traz os aplicativos Nokia Foto Inteligente e Nokia Cinemagrafia, que garantem uma otimização à câmera de 5 megapixels, além de 7 GB de armazenamento grátis no SkyDrive, streaming gratuito de música pelo Nokia Music, serviço de localização Here e também Xbox Live e Microsoft Office.

nokia-lumia-625

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados