Conecte Conosco

Tecnologia

Samsung lança Galaxy S4 de couro e sem plástico

Publicado

em

Se o material plástico ou a ausência de um modelo mais tradicional eram fatores impeditivos para comprar o Galaxy S4, a Samsung enfim trouxe uma solução. Dez meses depois de lançar seu top de linha, a fabricante sul-coreana apresentou uma nova edição na cor preta e sem o acabamento em plástico na parte traseira. Revelado pela divisão russa da empresa nesta sexta-feira (31), o novo Galaxy renova o visual, mas mantém o mesmo hardware.

O Galaxy S4 “Black Edition” tem exatamente as mesmas características do S4 original, lançado há quase um ano. Ele é baseado no modelo GT-I9505, com processador quad-core Snapdragon 600 de 1,9 GHz, display de 5 polegadas Full HD, 2 GB de RAM e câmera de 13 megapixels.

As diferenças estão mesmo na cor preta e na utilização do couro como revestimento na parte traseira do aparelho. Visualmente ele se parece mais discreto e elegante. Entretanto, não há informações de quando a Samsung deve disponibilizá-lo (e se é que vai fazer isso) mundialmente. A princípio, ele ficará só na Rússia.

Além do S4 tradicional, o S4 Mini também recebeu esse redesign, e uma versão dele na cor preta e com parte traseira de couro será lançada por lá. Ambos devem chegar às lojas russas em fevereiro, com preços em torno de US$ 600 e US$ 460, respectivamente.

novo-galaxy-tem-visual-bem-bonito

(Foto: Samsung Galaxy S4 de couro)

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados