Brasil
Menina é baleada durante confronto entre PM e criminosos no Rio
Imagens das câmeras corporais dos agentes serão requisitadas para análise, diz polícia civil
Uma menina foi atingida por um tiro durante confronto da Polícia Militar do Rio de Janeiro e criminosos armados, na noite desta quinta-feira (13), na Ilha do Governador, bairro da zona norte do Rio de Janeiro.
Segundo a PM, os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para a Rua Brigadeiro Newton Braga, devido a uma denúncia de extorsão de motoristas de aplicativo pelos traficantes da região. A corporação diz que os agentes foram recebidos a tiros pelos criminosos.
Ainda segundo a polícia, após a ocorrência, os PMs tomaram conhecimento de uma criança atingida por um dos disparos. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Evandro Freire.
De acordo com a direção do hospital, o estado de saúde da vítima permanece grave na manhã desta sexta-feira (14).
Os agentes foram ouvidos, as armas foram apreendidas e serão enviadas para perícia. As imagens das câmeras corporais também serão requisitadas para análise, segundo a polícia civil.
A Delegacia de Homicídios da Capital auxilia nas investigações e Corregedoria da Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e esclarecer os fatos.
CNN Brasil
Você precisa estar logado para postar um comentário Login